quinta-feira, agosto 24, 2006

Horário Político e Ecleticismo

Já peço desculpas pela demora. Mas até que enfim arranjei inspiração para escrever aqui. (Inspiração ou o sapo do Marcelinho no post anterior, hein?) Então... vamos ao assunto do dia:
Eu sei que é absurdo, e que muitos de vcs não vão acreditar, (Já vi que é caô.¬¬) mas eu ADORO horário político! (Chocado :o ) Em primeiro lugar, é interessante para saber que tipo de canditato está por aí, pra gente escolher. Ainda não tenho nenhum candidato escolhido, aliás só tenho uma certeza: Não voto no atual presidente! (Pô, mas ele disse que não sabia de nada e falou dia desses que o Brasil tá EXCELENTE!). Discursos políticos à parte, o outro motivo pra eu assistir é: MUUUUUUITA COMÉDIA!!! Nossa, dia desses ví um cara que tinha como slogan isso: Vote em mim, 12-30, A HORA DO ALMOÇO! Hahahhahaha... Tá, eu sem que nem vc nem eu vamos esquecer disso, mas peraí! (AAAAAAAAAAAh tá... agora entendi, tipo 12h30, né? Hahhahahahaha... acho que vou votar nele!) Ou o outro, previamente ocupador de um cargo se suma-importância aqui em Brasília: Quem tem juízo vota no Rei Momo, quem não tem, vota também! Na boa... dá pra pensar um pouco mais antes de se fazer de idiota, não? (Do que vc tah falando? Vc se faz de idiota aki e no seu flog toda hora!). Brincadeira, hein? ¬¬. Um grupo de candidatos sem expressividade ou sem propostas descentes. E eu notei uma coisa interessante... o discurso é o mesmo! Se já foi eleito pra algma coisa, o mote é "continuar o excelente trabalho já conduzido", se nunca foi nada, o papo é "Hora de renovar!" Podiam tentar fazer que nem quando se copia trabalho de amigo na escola ou facul.. trocar as palavras, sabe? (Malandrão! Já fez muito isso, né?Pra terminar esse assunto e ilustrar bem do que eu estou falando, vejam isso: http://www.youtube.com/watch?v=q0_6VXduGN0Duvido que vc saiba o número dele depois da inteligentíssima fala desse cara. (Eu sei, só não falo agora pq não quero).
Ao falar de horário político, deu pra notar que tenho um gosto bem... abrangente. (Mau gosto mudou de nome?) Eu digo abrangente porque eu REALMENTE gosto de coisas muito diversas. Já fiz tanta coisa na vida, que é de assustar. Só em relação a profissões, eu já fui professor de inglês, de bateria, de dança de salão; Tradutor de Inglês e Espanhol; Baterista, baixista, percussionista, guitarrista, zabumbeiro e até (pasmem) VOCALISTA de banda (É oficial, tou PASMO) e ultimamente tou compondo música eletrônica. Já fui poeta e compositor. (E vc se acha pór causa disso, né?Se a gente for falar de estilo musical, eu já toquei em banda de Jazz, heavy metal, reggae, axé, pagode, pop rock e até de música flamenca! Agora também toco numa de forró! Curto todo tipo de show, de forrózão da Arena até Raves e creio que qualquer experiência é válida, mesmo as ruins. Já fui a tanto buraco (né, Guga?) que vcs duvidariam. Desde show do Massacration até pagode péssimo pq tinha amigo tocando (né, Guga? pt. II). Eu repito: QUALQUER PAIXÃO me diverte. Mesmo. (Até A+.com?) Até A+.com! (Credo.)
Abraços!
P.S.: Leiam o blog do Luiz Humberto (em especial a contribuição de Marcelo, sobre "Putaria") Excelente! (Kd o link?) O link é http://lhpvn.zip.net/ e eu vou tentar colocá-lo na lateral do blog, nos "meus links".
P.P.S.: Abraços a todos os Presepas, Búbicos e afins.
P.P.P.S.: Começa o bolão. Qdo eu posto de novo? (Vc acha bonito isso?)
UPDATE
O Blogger tava tão chato comigo que tive que fazer outro post pra vcs verem a montagem desse post aqui. Melhora muito com a imagem, né?

7 Comments:

At 11:37, Anonymous Anônimo said...

primeirona a comentar rs
ótimo post vc escreve mto bem, alias sua escrita eh sua cara, rs eu as vezes fico de boca aberta vendo o horario politico e n sei se choro ou dou risada...rsrs
eh...esse pais eh uma comedia mesmo eheeehhee (n ligue a falta d acentos!)
bjaum e nao demora p atualizar nao hein....
;)

 
At 11:58, Anonymous Anônimo said...

Excelente, cara!!!
O esquema do renovar/manter o bom trabalho é exatamente desse jeito!
E a A+.com é massa!
E obrigado pela referência, cara!!!
Seu blog é do caralho!
Quanto ao bolão... acho q um post de finados é até possível.
Abração!!!

 
At 12:28, Anonymous Anônimo said...

Concordo com o horário político, apesar que com este possuo um olhar, muitas vezes, profissional. É realmente absurdo o que alguns candidatos falam. Por exemplo, Cleiton Aguiar, candidato à Deputado Distrital, oferece trazer para Brasília a Disneylândia. Como bem disse Marco Aurélio de Mello, presidente do TSE, isso é propaganda enganosa. Minha única discordância é quanto o voto à presidência. Você sabe o que penso!
Abraços!

 
At 15:56, Anonymous Anônimo said...

huaeuhaeuaheu bom demais! inclusive o cara do nome... qual era o nome mesmo??? mas é verdade... horário político é show de bola, se vc topa rir da própria desgraça, né não? me divirto horrores... mas votar, com certeza, no atual não dá... mas no geraldão tá fora de cogitação tb... acho q vou acabar votando na comunista comedora de criancinhas...

 
At 12:54, Anonymous Anônimo said...

hahahaha..
AMEI! e li os dois posts, como recomendado! teeenho q te dizer q me tornarei uma leitora assídua! vc escreve mto bem!
e tenho q confessar q tb adoro horario politico! hahaha
beijinhos! ;*

 
At 13:05, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha horário política é uma comédia só! Adorei a montagem!

=)

 
At 14:18, Anonymous Anônimo said...

Rsrsrs... O rei momo tem meu voto!!!!! rsrsrs o Atual presidente não... ¬¬
E qnto as suas visitas em locais "excêntricos"... Qual o problema da A+.com??? Vc já frequentou lugares bem piores que esse... não se faça de pudico!!! A verdade é, quem não te conhece que te compre.... ou então beba bastante antes que vc realize a venda.... hahahahaha
Adorei, moço! Muito bom! Bjos

 

Postar um comentário

<< Home