sexta-feira, outubro 06, 2006

Review eleitoral tardio e Pq as Cigarras existem? Sério.


Nussa, que demora! (Tava com saudades!) Hj, vamos direto ao assunto, principalmente pq eu vou tentar fazer um post menor, já que logo tem meu post de aniversário pra ser escrito. (Aniversário? Eita! Vai ter festa?)

Eu sinceramente fiquei surpreendido e ao mesmo tempo chocado com alguns resultados das eleições. Muita coisa já estava anunciada, mas muita coisa (mesmo comum no Brasil) me deixou inquisitivo. (Caraca! Tá tentando dar uma de jornalista e usar palavras "formais", é?) As perguntas que me vêm à cabeça são: COLLOR e MALUF no congresso?!? (Memória política? O que é isso?) Clodovil eleito sem NENHUMA proposta?!? (Voto de protesto? Público GLBTT vendo nele um representante?) E pq Marcão da Rodoviária (o barbudo de cabeça pra baixo) e a Cleuzinha (1,23m de altura e voz de quem inalou hélio) não foram eleitos?!? (Pura injustiça!) Por que EU não fui eleito pra presidente? (Essa é facil! Vc não foi aos debates!!) E Por que aquela mulher ali na frente está usando um vestido marrom com bolonas amarelas?!? (Ah, essa o Luiz responde.)
Mas tivemos coisas boas também: Gabeira reeleito! (AInda há alguém com ética!) Severino não! (Ué, não foi ele que falou que voltava pra Câmara nessas eleições?) E o que eu vejo como a melhor coisa de todas: Segundo turno pra presidente! Eu imagino a cara que o Lula fez quando viu que "não tava mais no papo"! (Munch deve estar rolando no túmulo com essa montagem que vc fez com "O Grito" dele!) Sério, gostei MUITO. Chega desse assunto.

Bom, pra deixar esse post mais light. É sério, eu odeio cigarras! (Poxa, as Fidicina manniferas são tão bonitinhas...) Um dia eu parei pra pensar e cheguei a uma conclusão interessante: Não faz sentido existirem cigarras! (Discorra sobre o assunto.) Elas só servem para fazer barulho, ser uma opção diferenciada de cardápio pra os que comem insetos e pra sugar árvores. Meus amigos biólogos, respondam-me: Pra que servem as cigarras?!? (Fidicina manniferas! Respeito, porra!)

Post curto em homenagem àqueles que têm preguiça de ler. (Obrigado)

Música do dia: "To reeeeealy... love a woman, to understand her... you've gotta know her... deep inside" - Bryan Adams, Hahhahahhahahha... (MEU DEUS! Que momento brega!)

P.S.: MESMO.
P.P.S.: Que idéia é essa do Serra de ter o apoio do Garotinho?
P.P.P.S.: Saulo, vc usa uma quantidade tão grande de "P.S.'s" para tentar demonstrar que é uma pessoa que não pode ser entendida só no que é dito. Tem muito mais por trás do que vc diz. Pura mentira. Vc é raso como uma tampinha de garrafa. Hahhahahaahhaha...
P.P.P.P.S.: Desculpem pela foto sem inspiração.
P.P.P.P.P.S.: (Detesto esse povo que usa P.S.'s demais.)

7 Comments:

At 15:47, Anonymous Anônimo said...

Diego é contraditório você se chocar com a eleição do ex-presidente Collor. Questiono-me como as pessoas de Brasília olham para esse fato com ar de indignação. Afinal, nós não elegemos em primeiro turno José Roberto Arruda, político cassado por violação do painel do Senado; então que dignidade moral temos para acusar os alagoanos? Bem ou mal o Collor cumpriu seu ostracismo político, já o ilustre governador do DF....Alguns andam dizendo que o voto nordestino é desqualifacado, pois elege o Lula. Mas o sudeste elege Maluf e Russomano, quem é burro no final?
O Marcão da Rodoviária foi preso no dia das eleições, usando um celular para tirar foto da urna. O Clodovil não é nenhum grande problema, afinal, ele se elegeu democraticamente e vai tentar representar aqueles que o elegeram.
Abraços!

 
At 11:43, Anonymous Anônimo said...

dois comentários rápidos, pq eu to com sono... depois eu falo mais...

primeiro: Cigarras? elas servem pra exatamente a mesma coisa q todos os outros seres vivos (inclusive vc, ser humano lesado q acha q tudo tem q ter função e porquês) desse (e de outros) mundo, qual seja, seguir o conhecido (e revisado) ciclo da vida: nascer, se desenvolver, treinar, treinar, treinar, se reproduzir, treinar mais um pouco, e morrer. e de quebra, encher o saco dos outros (q nem seu vizinho pentelho) nos intervalos...

segundo: Política: é... várias bizarrices, do trágico ao cômico. mas sobre o q o rapaz aí em cima falou, (e desde já me resguardo dizendo q eu não gosto do lula, nem do PT) pode até ser que o voto nordestino seja desqualificado por eleger o lula, mas mais ainda então é o voto paulista, q elegeria Alckmin (ou seria aidmim?)... esse sim, vale menos ainda que nosso fruto do mar...

acabou grande né? depois, quem sabe, comento mais! agora vou dormir!

 
At 12:19, Anonymous Anônimo said...

Ah! Diego Lestaty, sinta-se privilegiado.. meu primeiro comment pra você, afinal me senti na obrigação depois do "Post curto em homenagem àqueles que têm preguiça de ler."

Sou suspeita para falar do Marcão da Rodoviária né, mas falando sério, o bicho foi injustiçado sim.. Eu tiraria foto da urna como ele fez pra guardar de recordação também! Indignação --->'Collor, Maluf, Clô, Roriz..!'
Só não houveram mais injustiças porque o Segundo Turno vem aí!!!

Quanto as cigarras.. %$#$%#$%! São extraterrestres disfarçados ou algo semelhante. Onde elas se escondem depois que passa essa época insuportável? Se enterram? :P Caracoles, verdadeiras motosserras ambulantes! Apesar de não ser bióloga, sei que só quem faz essa barulheira toda são os machos para atrair a fêmea. Vai ficar no cio lá looonge! Imagina se os homens assim como as cigarras machos (os cigarros) emitissem o tal som característico para o acasalamento na primavera..tsc tsc..socorro!

Um beijo!

 
At 01:45, Anonymous Anônimo said...

Cicada orni - Arthropoda - Mandibulata - Insecta - Hexapoda - Cicada - Orni - Cicadidade.

- Vivem sob a terra no estágio de ninfas (comendo raízes) e são arborícolas como adultos.

- Elas tem a funçao que todo ser vivo tem. Procriar até morrer!

 
At 11:47, Anonymous Anônimo said...

Quanto ao plenário realmente grandes piadas foram eleitas...
Nao sei nem qual eh a mais "engraçada", collor ou clodovil..

E enfim, UIAEHIUahe me perguntei isso a vida inteira, PQ RAIOS ESSAS CORNAS MIJONAS existem??!?

 
At 11:35, Anonymous Anônimo said...

Cara, não sei pq vc se imprecionou com os resultados. Eu me assustaria se fosse diferente. Imagina se todods os babacas sabidamente corrúptos e sacanas não fossem eleitos iria ser o caos, é contra as leis da natureza no brasil.
Cerca de 50% dos políticos por ai, já estão por ai há 50 anos. Triste realidade.
A caricatura ficou meio confusa pra mim, não vi a estrela e achei que fosse o Enéias hahahahaha.

 
At 12:18, Anonymous Anônimo said...

Quanto ao post: Estou tendo alguns problemas de formatação. Os acentos acho que consegui resolver agora, mas a letra realmente não ta dando, tentei mudar a letra, aumentar, diminuir, mas nada surtiu efeito. Se souber de alguma coisa que possa ajudar me da um toque.

 

Postar um comentário

<< Home