segunda-feira, outubro 23, 2006

Lê-se cartas, põe-se búzios e Mãe, prefiro a minha


A primeira pergunta que muitas pessoas teriam pra mim é: Vem cá, não era pra ter rolado um post de aniversário? (Verdade: Vem cá, não era pra ter rolado um post de aniversário?) Bom, eu fiz uma campanha de aniversário tão grande no orkut e no meu fotolog que achei que seria exagero ou até chato demais fazê-lo aqui no blog. (Como assim, vc sendo MENOS egocêntrico?!? Os 24 anos REALMENTE te mudaram, hein?) Assim sendo, irei direto ao primeiro assunto do dia, isso claro sem deixar de agradecer o carinho de todos que lembraram de meu aniversário e viraram uma dose à minha saúde! (Ou duas. Tá, dezoito.)

Um assunto que sempre vem à minha cabeça quando eu passo pela W3 sul, é a quantidade de dinheiro que as videntes têm ganho. As casas estão cada vez maiores, os carros mais caros e aparentemente os clientes mais abundantes! (Poizé, vc viu que a Dona Dayane está até anunciando em outdoors? Ela aparentemente amarra o homem amado!)
Acho que se um dia eu estivesse com tanto dinheiro que não soubesse o que fazer com ele, iria uma vez visitar uma dessas. Meu primeiro teste de eficiência seria o primeiro contato: Se a primeira coisa que ela falasse fosse: "Qual é o seu nome?", eu iria embora. Pra mim é OBRIGAÇÃO dela saber a mais básica das coisas! (Ei! Não é assim que as coisas funcionam! ) Muita gente se pergunta "Mas pô, se ela é mesmo vidente, por que ela não usa isso pra arranjar uma maneira fácil de ganhar dinheiro?" Gente, ela achou: SER VIDENTE! Eu já tentei ser vidente, mas o máximo que eu consegui foi dizer "Eu te disse!" quando alguém se lascava. (Muito bonito, hein?) A pergunta que eu deixo em relação a isso é até um tanto metafísica: Se eu vou lá e ela prevê meu futuro, o que ela viu foi relativo às coisas que eu fiz para me preparar para o que "a bola de cristal falou" ou independente de eu ter ido lá ou não, isso aconteceria de qualquer forma? (Futuro... relativo... independente... AH! Entendi. Complexa a pergunta, hein?) Pensemos juntos.

O segundo assunto de hoje (que eu espero ser breve) é uma mania minha: Notícias! Eu tenho acompanhado um canal de notícias chamado Oddly News, pelo Addit, um programa do Palm. (Essa última frase INTEIRA foi dispensável. Sério, quem se importa?) Entre as notícias interessantes que eu tenho acompanhado, vi uma que vale passar pra vcs. (Conte! Conte!) Ok. Uma senhora de 56 anos no Cazaquistão, estava presa há 15 anos (esperando por sua execução) pelo assassinato de seu filho mais novo. Durante uma visita ao departamento médico da prisão e exames posteriores, foi descoberto um câncer terminal. Como ela já iria de qualquer forma morrer, o pessoal resolve mandá-la para casa, assim ela poderia estar com sua família até o fim. (Compaixão tocante, não?) Ao chegar em casa, onde seu marido e filho mais velho a aguardavam muito felizes por tê-la mais uma vez, ela de uma maneira muito tenra, cheia de saudades, diria, PEGA UMA FACA E ASSASSINA O MARIDO!!! (Caraca!!! Assim, do nada?) Ao ser mais uma vez presa, essa doce senhora faz uma declaração cheia de afeto para seu filho mais velho: "Se me soltarem mais uma vez, meu filho, pode ter certeza, meu bem: EU TE MATO! E VOU USAR SEU OLHO COMO BOLA DE GOLFE!!" (Muito chocado para comentar.)

O amor de mãe é lindo, não?

Um abraço a vcs!

P.S.: Este post foi escrito durante uma excelente convenção que estou traduzindo: Grupo de Discussão sobre a Bioequivalência de Sprays Nasais. Interessante, não? (Por que vc não faz um post sobre a sua profissão? Muita gente acha que vc é ou desocupado, ou vagabundo profissional ou prostituto de luxo.)
P.P.S.: Estou REALMENTE tentando escrever posts menores para meus amigos preguiçosos.
P.P.P.S.: Outra idéia pra post: O último que sai do bar é o que mais se fode.
P.P.P.P.S.: Caramba, a imagem de hoje ficou bonita, né? (Tou orgulhoso!)

8 Comments:

At 18:41, Anonymous Anônimo said...

Tem uma Dona Patrícia aqui perto da minha casa que ta sempre trocando de carro.. isso pq a casa dela não tem mais p onde aumentar !! =P
Quanto ao próximo post... concordo plenamente com o lance de quem sai por último do bar só se fode... né baby? rsrsrsrs mas tudo bem, foi por uma boa causa!
bjinhuuuss
=*******

 
At 20:51, Anonymous Anônimo said...

Diego eu acho que você, como publicitário, deveria partir por outro enfoque. Eu sei que você é capaz( isso está no livro do Parreira, quero ver se funciona). Então, reescreve esse texto, só que fala sobre a "fábrica de esperança" que a publicidade faz, que aí é muito mais fácil você(eu acho que você sabe disso) e todos entederem como as Donas Dayanes ganaham dinheiro!
Estou esperando e quero créditos!

 
At 22:04, Anonymous Anônimo said...

Gostei mesmo foi do título, pq de mão sou mais a minha mesmo. ´´O que vai te confundir mesmo é: - Se eu não tivesse falado nada vc o teria derrubado?´´ Se lembrar donde é a frase ganha um doce! hehehehehe.

 
At 22:13, Anonymous Anônimo said...

AUHEuhaUHEhuauHEHauhEaHUEhuaEH !
como sempre , perguntas ki fikam na nossa kbça ! =D

abraço primo , saudade .

 
At 05:11, Anonymous Anônimo said...

Cara Damasio, tu não existe...
Agora que descobri seu blog, minha Insônia não será mais tão chata...
Rindo muito aqui...
Ainda pensei estes dias em ir a Dona Dayane, sabe-se se lá se não dá certo...
Beijão
PS:Parabéns mega ultra atrasado e as minhas mais sinceras desculpas por n ter comparecido no seu niver, eu... é... tive que ir na festa de niver da tia-da-irmã-do-namorado-da-prima-da-minha-vizinha. (Tá bom, Esqueci, eu assumo... Sorry )
hahahhahahaha

 
At 00:04, Anonymous Anônimo said...

Lá vai mais um clichê de zoação com videntes pra vc updatar:
se as videntes fossem realmente videntes, adivinhariam o número da mega-sena e viveriam nessa até a morte! Essa sim é uma pergunta que eu faria pra uma dona dessas. "Vem cá, te dou 5 mil se vc acertar pra mim o número da mega-sena!" hahaha
Tosco. Valew, abraço.

 
At 01:29, Blogger Leonardo said...

Maneira a foto mesmo. Eu ja quis ir nesta dona alguma coisa, la por volta de 1994. Hoje em dia, gostaria de ir pra desbanca-la. E olha, eu desbancaria. Vamos juntar uma graninha num lazy friday afternoon e ir fazer isso?

 
At 09:41, Anonymous Anônimo said...

Eu achei que seria mais engraçado...
Poque não falar dos bichinhos na Agua Mineral?
Tô falando dos macacos tá!
uhahuahu

 

Postar um comentário

<< Home