Lê-se cartas, põe-se búzios e Mãe, prefiro a minha
A primeira pergunta que muitas pessoas teriam pra mim é: Vem cá, não era pra ter rolado um post de aniversário? (Verdade: Vem cá, não era pra ter rolado um post de aniversário?) Bom, eu fiz uma campanha de aniversário tão grande no orkut e no meu fotolog que achei que seria exagero ou até chato demais fazê-lo aqui no blog. (Como assim, vc sendo MENOS egocêntrico?!? Os 24 anos REALMENTE te mudaram, hein?) Assim sendo, irei direto ao primeiro assunto do dia, isso claro sem deixar de agradecer o carinho de todos que lembraram de meu aniversário e viraram uma dose à minha saúde! (Ou duas. Tá, dezoito.)
Um assunto que sempre vem à minha cabeça quando eu passo pela W3 sul, é a quantidade de dinheiro que as videntes têm ganho. As casas estão cada vez maiores, os carros mais caros e aparentemente os clientes mais abundantes! (Poizé, vc viu que a Dona Dayane está até anunciando em outdoors? Ela aparentemente amarra o homem amado!)
Acho que se um dia eu estivesse com tanto dinheiro que não soubesse o que fazer com ele, iria uma vez visitar uma dessas. Meu primeiro teste de eficiência seria o primeiro contato: Se a primeira coisa que ela falasse fosse: "Qual é o seu nome?", eu iria embora. Pra mim é OBRIGAÇÃO dela saber a mais básica das coisas! (Ei! Não é assim que as coisas funcionam! ) Muita gente se pergunta "Mas pô, se ela é mesmo vidente, por que ela não usa isso pra arranjar uma maneira fácil de ganhar dinheiro?" Gente, ela achou: SER VIDENTE! Eu já tentei ser vidente, mas o máximo que eu consegui foi dizer "Eu te disse!" quando alguém se lascava. (Muito bonito, hein?) A pergunta que eu deixo em relação a isso é até um tanto metafísica: Se eu vou lá e ela prevê meu futuro, o que ela viu foi relativo às coisas que eu fiz para me preparar para o que "a bola de cristal falou" ou independente de eu ter ido lá ou não, isso aconteceria de qualquer forma? (Futuro... relativo... independente... AH! Entendi. Complexa a pergunta, hein?) Pensemos juntos.
O segundo assunto de hoje (que eu espero ser breve) é uma mania minha: Notícias! Eu tenho acompanhado um canal de notícias chamado Oddly News, pelo Addit, um programa do Palm. (Essa última frase INTEIRA foi dispensável. Sério, quem se importa?) Entre as notícias interessantes que eu tenho acompanhado, vi uma que vale passar pra vcs. (Conte! Conte!) Ok. Uma senhora de 56 anos no Cazaquistão, estava presa há 15 anos (esperando por sua execução) pelo assassinato de seu filho mais novo. Durante uma visita ao departamento médico da prisão e exames posteriores, foi descoberto um câncer terminal. Como ela já iria de qualquer forma morrer, o pessoal resolve mandá-la para casa, assim ela poderia estar com sua família até o fim. (Compaixão tocante, não?) Ao chegar em casa, onde seu marido e filho mais velho a aguardavam muito felizes por tê-la mais uma vez, ela de uma maneira muito tenra, cheia de saudades, diria, PEGA UMA FACA E ASSASSINA O MARIDO!!! (Caraca!!! Assim, do nada?) Ao ser mais uma vez presa, essa doce senhora faz uma declaração cheia de afeto para seu filho mais velho: "Se me soltarem mais uma vez, meu filho, pode ter certeza, meu bem: EU TE MATO! E VOU USAR SEU OLHO COMO BOLA DE GOLFE!!" (Muito chocado para comentar.)
O amor de mãe é lindo, não?
Um abraço a vcs!
P.S.: Este post foi escrito durante uma excelente convenção que estou traduzindo: Grupo de Discussão sobre a Bioequivalência de Sprays Nasais. Interessante, não? (Por que vc não faz um post sobre a sua profissão? Muita gente acha que vc é ou desocupado, ou vagabundo profissional ou prostituto de luxo.)
P.P.S.: Estou REALMENTE tentando escrever posts menores para meus amigos preguiçosos.
P.P.P.S.: Outra idéia pra post: O último que sai do bar é o que mais se fode.
P.P.P.P.S.: Caramba, a imagem de hoje ficou bonita, né? (Tou orgulhoso!)