segunda-feira, janeiro 22, 2007

Mitos de férias e Um abraço especial


Nussa!!! Já faz um mês que eu não posto aqui? (Vamos pensar: O último foi em 20 dezembro, hoje é 21 de janeiro. Seu Jacú.) Ihhhh... tem gente que começou o ano amargo, hein?. (Agora sou chique, bem! Tou até em blog internacional!) Xiii... a fama já subiu à cabeça do cara. Mais sobre isso na segunda parte do post.

Bom, feliz ano novo a todos, espero que a passagem tenha sido diliça pra vcs como foi pra mim. (E pra mim!!!) Hoje vou querer tratar das peculiaridades e mitos das férias em Brasília. Tem muita gente que dia que é péssimo passar férias na Capital Federal. (Eu discordo! Não é péssimo.. é ruinzinho!)

Vamos aos mitos:

Mito 1: Em Brasília no verão o esquema é "O último que sair apaga a luz"?(Posso responder essa?) Pode.( Então. É meia verdade. As luzes de Brasília tem
um sistema de células fotossensíveis que apagam as luzes automaticamente assim que o dia clareia. Ahn? Sentido figurado? Aahhh... Desculpem-me. Então. A resposta é sim.
)

Mito 2: Não tem o que fazer nas férias aqui.Esse eu respondo! Tem sim! Não são coisas assim "NOSSA! QUE MASSA!", mas tem. Eu adoro o parque da cidade, então fui muito pra lá com minha irmã e nossos amigos. Há também excelentes lugares pra dançar... minha dica é Music Station às terças.
(Tem também coisas que dá pra fazer o ano todo, tipo ir ao Nicolândia Center Park, andar no eixão ao meio-dia e fazer churrasco na Água Mineral. Só programão!)

Mito 3: Reveillon bom na cidade é só o da Mormaii?
(Se vc contar que uma cidade é formada por seus habitantes mais do que pelo seu espaço físico, os lugares mais cheios de Brasilienses são... PIRENÓPOLIS E CALDAS NOVAS! Então tecnicamente o melhor reveillon pra vc passar perto de todos os seus amigos do Orkut que não tenham ido pro litoral é o de uma dessas cidades!) Fiquei sabendo que esse anos o Reveillon do Setor de Clubes foi péssimo pq a luz acabou por 3 horas! Em Pirí ou Caldas não rolou isso!

Mito 4: BBB é cultura?
Não. (Não, mas já te vi assistindo) Shut up.

MIto 5: (É verdade que você está gravando um CD solo e que sua banda Delirium (http://www.bandadelirium.com/) entra em estúdio agora pra gravar o primeiro CD?)
Que bom que isso foi perguntado! Esse mito de verão é verdade! Meu CD está sendo gravado pela Nastora Records com a produção de Pedro Gadelha. O sucesso "The Perfect Smile Woman" (que é uma das minhas melhores e é em português) já tem versão prévia.O da minha banda eu vou segurar os detalhes por motivos contratuais (sério).

Mito 6: Acabaram os mitos?
(Graças a Deus)

Eu sei que esse post tá longo pra caramba, mas eu tou meio emotivo e com saudade de algumas pessoas que viajaram e fiquei com vontade de homenagear uma delas: Alguém que começou como amigo de amigos, passou a ser meu baixista e foi (e ainda é) uma das pessoas mais importantes que eu já tive perto de mim: Meu amigo Waldir, que pegou um Lufthansa e foi parar na Alemanha! (Fala de mim!!) Calma. O cara é, entre os meus amigos, o ÚNICO que eu tenho certeza que será podre de rico. (Fala de mim!!) CALMA!! Acabou de passar em concurso (como sabíamos que iria) e ganhou uma bolsa de estudos internacional (como sabíamos que ganharia). Tem uma namorada muito legal (tá, essa ninguém sabia que ia rolar) e é meu consultor de investimentos! (FALA DE MIIIIIIIIIM!) CALMA, P**RA!
Antes de eu continuar a rasgação de seda, vou fazer a propaganda do blog dele.

"Se você quer rir pra caramba e entender como funciona a vida de um estudante na Alemanha, visite o Blog 'Notícias de Netto no Alemanha, iáááá...' (http://wleoncio.spaces.live.com) (iáááá... incluído) . Vale dizer que é interessante pessoas aleatóras deixarem comentários lá, pq ele é uma pessoa EMOtiva e precisa do apoio." (Agora fala de mim, né?) Tá! E pra quem gosta da parte esquizofrênica do meu blog, através de negociações secretas, alheias à minha pessoa ele(a) (a gente não sabe). também figura no blog dele! (Porém de uma maneira muito mais elegante do que aki! Lá eu tenho travessões e uma linha só pra mim a cada fala minha! Chique, bem!) Ué, assina um contrato exclusivo com ele! (Calma chefe, era brincadeira...) Hmpf.

Ah! E pra que vcs entendam como o nosso senso de humor pode ser tão parecido, a primeira versão desse blog era co-escrita por Waldir e eu! Assim que eu conseguir extrair as informações do ZIP Drive eu vou colocar algumas montagens do nosso blog antigo. ( ZIP?!? Caraca! Isso nem existe mais!!! ¬¬

Update: Aparentemente a negociação e a ratificação da identidade do lado esquizofrênico agora comum aos dois blogs foram feitas pelo grande empresário do ramo Jornalístico-blogueiro, Sr, Luiz Humberto. A Cesar o que é de Cesar, a Luiz o que é de Luiz.

P.S.: Post MUITO longo, eu sei, mas foi por uma boa causa.
P.P.S.: Acho que vou homenagear mais gente. Pessoas, voltem!
P.P.P.S.: Próximo post: Filmes com animais gigantes.
P.P.P.P.S.: Nem vamos falar da foto!

7 Comments:

At 16:59, Blogger Bella said...

Nossa, que post gigante. Tô com a vista cansada de ler... hehe.
Férias é bom de qualquer jeito, mesmo estando em Brasília. Quem reclama é quem é à tôa e não sabe o quanto é bom ter uns diazinhos sem trabalhar... ô, sonho!
Bjo!

 
At 00:14, Anonymous Anônimo said...

Pode parar. Acho uma injustiça tremenda eu não ser citado. Quem percebeu o maluco textual foi eu. Pode olhar lá no blog do Waldir, eu notei a diferença; foi me respondendo que ele falou como vocês pensavam parecido.
hehehhehehe!
Abraços e Atchim!
Luiz!

 
At 07:25, Anonymous Anônimo said...

Fala, filhote! Obrigado pela homenagem, fico muito feliz de ter vc na minha vida. Sei que nao sou muito presente, mas vc sabe que eu sou assim e tb sou seu fa! um grande abraco!

 
At 02:11, Anonymous Anônimo said...

Essa SUA dica da Music Station p/ dançar é MUITO boa!!!!

 
At 14:54, Anonymous Anônimo said...

Medo
Post enorme

 
At 14:20, Anonymous Anônimo said...

Peidei

 
At 01:29, Blogger Karudazu said...

Post grande de vez em quando rola mesmo, não tem como.
Cara essa sua banda não tem umas músicas na internet pra eu dar uma conferida? Fiquei curioso.

www.purevolume.com/gonorants

Aqui vc pode dar uma olhada em algumas das músicas do gonorants.É a banda do Rafa. Muito engraçado. Depois me diz se gostou. Um abraço

 

Postar um comentário

<< Home