quarta-feira, dezembro 20, 2006

Amor de primos e Depois do escurinho


Olá, caros amigos leitores!!! (Caramba! Falou como se tivesse sendo publicado de uma maneira séria!) Bom, eu não tenho publicado muita coisa por causa de meus trabalhos com Delirium, minha banda que logo vcs estarão ouvindo falar e as minhas traduções, entre elas uma reunião entre exércitos, que eu não posso falar muito, claro.

Vamos então ao primeiro assunto de hj. Acho que praticamente TODAS as pessoas que eu conheço tiveram um caso, uma quedinha ou pelo menos uma intenção de qq um desses com um primo ou prima (alguns com ambos) quando crianças. Alguns deles até hj tem isso, platônico ou não.Eu lembro que no início da minha adolescência (BEM no início) eu tinha uma quedinha MUITO grande pela minha prima Ludimila. Ela ainda era criança e eu era bem nerd. O q rolava é que eu via que ela era tão gatinha, apesar da idade e eu sempre pensava (como auto-afirmação, claro.) que não éramos tão próximos assim... Eu até hj penso que meu tio, pai dela, conseguia notar esse nosso lance secreto que a gente tinha um pelo outro. (Correção: Você tinha por ela e FANTASIAVA que ela sentia o mesmo e que namorariam quando ela ficasse maior. NERD! ). Era engraçado, pois eu era, dos primos, o mais distante, portanto, não olhava pra ela como quase-irmã. (Mas, vem cá... o que acabou acontecendo? ) Bom, ela cresceu, ficou uma mulher linda, nos distanciamos mais. Nunca tivemos nada além daquilo e hj (até onde eu sei) ela está namorando e feliz. Na remota possibilidade de ela ler isso, BEIJO, PRIMA!

UPDATE: Descobri que um de meus amigos, Pedro V. NUNCA teve um caso (ou pseudo-caso como eu) com primas. Será que teve com primos?

No segundo assunto do dia, eu estava pensando dia desses numa coisa... (Desnecessária, claro. )... Uma das partes mais desconcertantes de ir ao cinema acompanhado de uma pessoa do sexo oposto é o DEPOIS do filme. Não estou falando da hora de ir para o carro, ou o lanchinho... mas do LOGO depois. Assim que as luzes começam a acender, há aquelas pessoas que levam um milissegundo para se levantarem, só pra curtir aquela fila IMENSA de pessoas descendo as escadas. É sério, deve haver algum tesão em ficar em pé com pessoas atrás e na frente, empurrando e puxando o indivíduo em questão, né? (Ui.) Aí vem a parte mais peculiar: A hora do banheiro! (Credo, que assunto desagradável!) Relaxem... não é nada DENTRO de lá não. (Ufa!)Como homem vai ao banheiro MUITO mais rápido que mulher, fica sempre aquele paredão de homens esperando suas respectivas acompanhantes. O peculiar é que fica uma expectativa velada, em que todos os caras fazem menção de se mexer toda vez que escuta o barulho de alguma delas saindo pela portinha. Eu SEMPRE fui o último. Sabe, bate aquela aflição, como se “a Loura do Banheiro” deixasse de ser uma lenda, tivesse se materializado e levado LOGO A MINHA ACOMPANHANTE*!!! (Que viagem!!! Mas te entendo... eu já fui o último tb! ). Nada se compara ao alívio do momento em que ela aparece de novo!

Já aconteceu com vcs?

P.S. Eu sei que tou caindo na qualidade das piadas... fim de ano é punk!
P.P.S.: * Vale dizer que a idéia da Loura do Banheiro foi da Laíza, não minha. MUITO obrigado!
P.P.P.S.: Feliz natal e próspero ano novo pra minha mãe, pro meu pai e pra vc!!!

5 Comments:

At 16:17, Anonymous Anônimo said...

Primo, lindo querido, fofo, Obrigadinha...Sou lindidnha mesmo neh???!!!
Hum quedinha? Era quase uma catarata, rsrs!!!
Adorei!! Beijos!!!!!!!!
xD~
Ah!! E a proposito meu nome é assim LUDMILA!
RSRS!

 
At 16:28, Anonymous Anônimo said...

Bem... Eu fiz pacto de casamento e fidelidade eterna pelo menos com uns três primos quando eu era pré-adolescente...
Isso também soa estranho

 
At 10:39, Anonymous Anônimo said...

Diego acjo que sua voz interior, I.D., Superego, Alterego, como você quiser chamar, está perdendo muito espaço. No fundo, o Sr. Parênteses é "o engraçado" do blog. Abra mais espaço para ele, é legal!
hehehehehehe!
Abraços!

 
At 21:35, Anonymous Anônimo said...

Engraçado...n m lembro d ter tido uma apaixonite por nenhum primo meu, geralmente é pelos primos das minhas amigas huahuahauhauhuahua.
Qnto ao banheiro depois do cinema...nunca pensei q fosse tão desconcertante ficar do lado d fora, afinal vc tem razão, os homens sempre terminam primeiro...Vou passar a demorar mais do q de costume pq vcs desconcertados ficam tão mais interessantes hehehe ;) bjãaaao

 
At 13:45, Anonymous Anônimo said...

saudadonas d vc....
bastante

 

Postar um comentário

<< Home